fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar de Paracatu Responde a Diversas Ocorrências de Violência e Tráfico

Autoridades lidam com casos de agressão doméstica, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em diferentes bairros de Paracatu.

A Polícia Militar de Paracatu atuou em diversas ocorrências durante os dias 09/09 a 11/09, registrando incidentes de violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em diferentes bairros da cidade.

No dia 09/09, às 07h00min, a polícia atendeu a uma ocorrência de agressão contra uma mulher de 31 anos no bairro Nossa Senhora de Fátima. O namorado da vítima, de 33 anos, teria a agredido verbal e fisicamente. O autor das agressões deixou o local antes da chegada da polícia, mas foi localizado posteriormente e conduzido para a delegacia.

No mesmo dia, às 00h30min, a polícia realizava patrulhamento preventivo após receber uma denúncia sobre um indivíduo que estaria portando uma arma de fogo no bairro Cidade Nova II. A polícia abordou o suspeito de 37 anos e encontrou uma pistola 9 milímetros com carregadores e munições no veículo do suspeito. Ele foi detido e levado à delegacia.

No dia 10/09, às 21h30min, a polícia foi acionada no bairro Amoreiras II, onde um homem de 34 anos agredia seu irmão de 30 anos. A vítima relatou que o agressor, que é usuário de drogas, pulou o muro de sua residência e o agrediu. Ambos foram abordados pela polícia.

No mesmo dia, às 21h30min, a polícia recebeu informações de uma mulher de 36 anos que estava sendo agredida por seu companheiro, de 34 anos, no bairro Chapadinha. O homem teria invadido a residência e agredido a mulher. Ele foi detido pela polícia.

No dia 11/09, às 01h00min, a polícia abordou um indivíduo de 23 anos que estava estacionando uma motocicleta Yamaha YBR 150 Factor, cor vermelha, sem placa, no bairro Bela Vista II. Com ele, foram encontrados invólucros de uma substância semelhante a cocaína e um comprimido que ele afirmou ser citrato de tadalafila. A droga foi apreendida, e o indivíduo foi conduzido para a delegacia.

As autoridades estão tomando as medidas legais cabíveis em cada um desses casos, demonstrando seu compromisso em manter a ordem e a segurança na comunidade de Paracatu.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo