fbpx
Plantão de Polícia

Adolescente Executado em Paracatu é Suspeito de Matar Criança de 4 anos em Patos de Minas

Tragédia Revela Extensa Ficha Policial

A violência que vem assolando a região teve mais um capítulo sombrio nesta segunda. A Polícia Militar foi acionada via sala de operações para atender a um chamado de disparos de arma de fogo no bairro Chapadinha, na estrada de acesso ao matadouro municipal. Ao chegar ao local, os militares depararam com uma vítima caída no solo, sem sinais vitais e com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que, inicialmente, foram ouvidos dois disparos e, segundos depois, aproximadamente 15 tiros em sequência. Próximo ao corpo, foram encontradas sete cápsulas calibre 380. A vítima foi identificada como Thales Emanuel Silva, oriundo da cidade de Patos de Minas. O adolescente de 17 anos era apontado como o autor de um duplo homicídio em sua cidade de origem no dia 21 de outubro de 2023, quando vitimou um homem de 21 anos e uma criança de 4 anos de idade.

Durante as investigações, foi apurado que no último fim de semana, a vítima havia feito uma transmissão ao vivo em uma rede social enquanto estava na Praça no bairro Paracatuzinho. Na ocasião, ele enalteceu suas atividades criminosas. O adolescente já possuía uma extensa ficha policial, com destaque para outro homicídio ocorrido em 14 de julho de 2023.

Apesar das diligências, não foi possível localizar câmeras de segurança que pudessem ter registrado o ocorrido. A perícia foi acionada, e o perito constatou 15 perfurações provenientes dos disparos de arma de fogo no corpo da vítima. O desenrolar dessa trágica história continua a despertar debates sobre a violência na região.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo