fbpx
Últimas notícias

Micro-ônibus que transportava pacientes para BH tomba, deixa vários feridos e fecha trecho da BR-381 em Barão de Cocais

Dez pessoas ficaram feridas após o tombamento do micro-ônibus, de transporte de pacientes da cidade mineira de Simonesia, o tombamento aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), no km 391 da BR-381, próximo ao trevo de Barão de Cocais, na região Central de Minas.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Simonésia , o veículo levava pacientes de Simonésia, na Zona da Mata mineira, para tratamento médico em Belo Horizonte. O tombamento ocorreu às margens da rodovia e a causa será investigada. 

FOTO:HOJE EM DIA

Segundo a Prefeitura de Simonésia, 14 pessoas estavam no micro-ônibus. Dez delas ficaram feridas, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), outras duas – com traumatismo cranioencefálico (TCE) e outra com suspeita de fratura – também pela própria corporação; e os demais por ambulâncias da região. 

Todas as vítimas foram encaminhadas para um hospital de Itabira. A prefeitura informou por nota que prestou imediato auxílio às vítimas. 

A pista ficou totalmente interditada na madrugada para o socorro às vítimas, mas foi liberada por volta das 7h desta sexta (26).

NOTA

A Prefeitura Municipal de Simonésia, através da Secretaria Municipal de Saúde informa à população de Simonésia que lamenta o acidente ocorrido com um micro-ônibus na madrugada desta sexta-feira, dia 26 de julho, no km 391 da BR-381, próximo ao trevo de Barão de Cocais. O Secretário Municipal de Saúde, Marcos Vinícius, tranquiliza os familiares, afirmando que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Marcos Vinícius informa ainda que veículos da Secretaria de Saúde deslocaram imediatamente para o auxilio das vitimas. O micro-ônibus transportava 14 passageiros e tombou às margens da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Doze pessoas ficaram feridas. Graças a Deus não houve vitima fatal.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo