fbpx
Justiça

PCDF prende idoso acusado de crimes de estupro de vulnerável

Por: Elivan Alves, Jornalista

Na manhã desta última quinta-feira (7), a Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio do trabalho investigativo da 18ª DP, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um idoso, de 93 anos, indiciado pela prática de crimes de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança e/ou adolescente. O homem é acusado de ter molestado pelo menos dez vítimas.

A PCDF apurou que os crimes foram cometidos ao longo de vários anos, onde o idoso aproveitava-se da condição de tio, pai, avô e bisavô e, quando estava sozinho com as vítimas, tocava seus corpos, especialmente na região íntima. Há, ainda, segundo apurado, relatos de crimes recentes praticados pelo criminoso.

Apurou ainda que, apesar da idade avançada, o idoso conseguiu escalar o muro do abrigo, fugir e molestar a neta, de apenas oito anos de idade.

A prisão preventiva do envolvido visou garantir a ordem pública, como forma de estancar a conduta delitiva e preservar a integridade das vítimas.

Cumpridas as formalidades legais, o homem foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo