fbpx
Plantão de Polícia

Briga entre mulheres termina com arranhões, tiros e três pessoas detidas por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo

Neste sábado dia 20 de Junho, a polícia militar foi acionada via 190 a respeito de uma briga entre duas mulheres e um homem na Rua João José Gerônimo, Bairro Cais com disparos de arma de fogo.

Segundo a vítima, uma jovem de 18 anos, ela teria ido até à casa da avó, onde mora, a sua prima de 19 anos, ao olhar o celular desta visualizou mensagem entre a prima e seu ex-marido, o que teria causado uma crise de ciúmes.

Ainda conforme a jovem de 18 anos, o autor, R.S.S. de 23 anos, é amigo de sua prima, e encontrava-se no local, e quando ela foi tirar satisfação com a prima ele saiu para, defende-lá e sacou uma arma de fogo, um revólver, e apontou no rosto da ex-companheira e a ameaçou, com seguintes dizeres: “se você bater nela de novo vou te matar”, e logo em seguida o autor pegou a prima da (ex) pelo braço e saíram do local, e em determinado momento efetuou alguns disparos de arma de fogo para cima.

Ambas envolvidas, apresentavam pequenos arranhões no pescoço em decorrência das agressões mutuas, porém, ambas recusaram atendimentos médicos.

Segundo a vítima de 19 anos, ela estava em casa quando sua prima, chegou e começou a mexer no seu telefone e viu mensagem entre ela e o ex-marido da sua prima, o que causou ciúmes e arremessou o celular no chão, e a parti daí começou às agressões multas, sendo separadas por familiares e pelo autor.

Ao chegar no local a guarnição da Polícia Militar, obteve informações das envolvidas que o autor dos disparos e ameaça, havia saído do local naquele instante, sendo logo em seguida, abordado pela guarnição da Polícia Militar, no momento da abordagem o autor reagiu sendo necessário o uso de força policial para conter e algemá-lo.

De acordo com a polícia militar, o autor não apresentava lesão em decorrência da abordagem policial, porém, estava lesionado na perna esquerda devido um acidente de trabalho em data anterior.

Diante das informações dos disparos ocorridos no local os militares começaram uma varredura em lotes vagos nas proximidades da abordagem, inclusive em um lote onde o autor foi visto saindo por militares, após várias buscas a arma de fogo, revolve 38, foi localizada no fundo, de um lote, com cinco cartuchos.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido para demais providências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo