Polícia Militar prende Moto-taxista transportando passageiro com drogas em João Pinheiro

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÕES PONTUAIS DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO NO FINAL DE SEMANA, RESULTANDO EM FECHAMENTO DE PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS

Em João Pinheiro/MG, no dia 03Out2021, por volta das 23h51min, os policiais militares durante a realização de uma operação de incursão em zona quente de criminalidade e combate aos crimes de homicídio, assaltos e tráfico de drogas, durante patrulhamento e abordagens pela Rua Jason Barbosa, no Bairro Mangabeiras, visualizaram um indivíduo de 19 anos na garupa de um mototaxista de 27 anos, sendo que ao avistarem a viatura policial, dispensaram 03 pedras de crack ao solo, o que gerou a abordagem policial e a localização do material.

Durante a averiguação aos dois suspeitos, o mototaxista relatou que estava trabalhando como de costume e que o passageiro solicitou que o buscasse no endereço Rua Jason Barbosa, no Bairro Cais, sendo que ao chegar ao local, pegou o passageiro e juntos deslocaram sentido ao centro da cidade, até o momento em que foram abordados pela PM.

O passageiro por sua vez, assumiu a propriedade das substâncias ilícitas e relatou que é usuário de drogas, sendo que nesta data foi até a residência de um traficante para comprar as pedras de crack. Os militares deslocaram até a residência apontada como sendo o ponto de comercialização de drogas e durante as buscas realizadas, foi localizado no solo mais 02 (duas) pedras de crack. Diante do fato, os autores foram informados dos seus direitos constitucionais e presos em flagrante delito sendo os materiais ilícitos apreendidos e, após encaminhados até a Delegacia para o encerramento da ocorrência.

A ação rápida, inteligente e vigorosa dos militares foi fundamental para o sucesso da ocorrência. Também é importantíssimo a participação da população através das denúncias qualificadas de tráfico de drogas, armas de fogo, pessoas foragidas da justiça e outros tipos de crimes. Continuem denunciando através do telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: