UNAÍ – Com arma de fogo e drogas duas pessoas são presas em “Luau” clandestino

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu duas pessoas, apreendeu uma arma de fogo e entorpecentes. A ocorrência foi registrada no dia 12 de setembro de 2021, na Zona Rural do município.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima, dando conta que em uma estrada vicinal distante cerca de 8 km do perímetro urbano, estaria ocorrendo um ”Luau”.

No local, os policiais ao procederem a abordagem, visualizaram um homem de 27 anos jogando um objeto embaixo de um veículo. Ao verificarem, foi apreendido um revólver calibre 38 com uma munição intacta.

Na bolsa de uma mulher de 21 anos, foi localizada uma bucha de substância semelhante a maconha, que também foi apreendida.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: