fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – Homem mata esposa de 54 anos a facadas em Chapadinha

UniCesumar
(38) 3561-3093 ou (38) 9 9737-2068 – Rua Antônio Carlos, 200 – Centro

PM prende homem por feminicídio, a faca utilizada no crime, uma Carabina e dinheiro foram apreendidos

Em Unaí, no Noroeste de Minas, na última sexta-feira (18) de setembro, os policiais militares compareceram à comunidade de Chapadinha, distante cerca de 85km do perímetro urbano de Unaí, onde ocorreu um feminicídio.

No local, haviam vários populares em frente à casa do homem de 50 anos, inconformados com o crime e tentavam entrar na residência para agredi-lo. Eles foram contidos por vizinhos e por um policial militar que estava visitando parentes na comunidade.

Dentro da residência o homem estava sentado no sofá da sala, amarrado os braços com uma corda e no quarto na cama do casal, uma mulher de 54 anos coberta por um lençol em óbito.

Aos militares, ele relatou que teve informações que sua companheira estaria o traindo com um antigo morador da comunidade, hoje residente na cidade de Paracatu-MG. Disse ainda, que os dois acordaram por volta das 04 horas, ele tentou manter relação sexual, mas a companheira se negou, tentou novamente alguns minutos depois não obtendo êxito, levantou e foi até a cozinha apanhou uma faca e desferiu golpes contra companheira.

O perito da polícia civil constatou oito perfurações em vários locais do corpo da mulher.

A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida. Foi realizada buscas na residência e apreendidos uma Carabina de ar comprimido calibre 5.5, seis caixas de chumbinhos do mesmo calibre, um canivete e R$4.086,25.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo