fbpx
Minas em Foco

Após denúncias anônimas três pessoas são presas por posse ilegal de arma de fogo em Paracatu

APÓS DENÚNCIAS ANÔNIMAS, POLICIA MILITAR PRENDE TRÊS HOMENS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Em PARACATU, no dia 07/09/21, por volta das 11h49min, os policiais militares, receberam informações através de denúncia anônima relatando que um indivíduo conhecido como “Terrível”, morador de uma fazenda na Região de Santa Barbara, estaria de posse de uma arma de fogo, modelo pistola, calibre .380, a qual estava tentando repassar a arma para um morador da cidade de Paracatu.

Os policiais deslocaram a região de Santa Barbara e conseguiram identificar o homem de 40 anos, denunciado, sendo ele o gerente da fazenda, estando presente também o proprietário da fazenda, um homem de 50 anos.

Durante as buscas os policiais localizaram uma caixa e dentro desta foram localizados 04 cartuchos intactos, sendo 02 calibre 36 e 02 calibre .44. Na oficina da fazenda, escondida atrás de prateleira, foi localizada uma espingarda cartucheira, calibre 28, sem munição.

Durante a ocorrência os policiais receberam informações que a pistola estava escondida na casa de um homem na Rua Daniel Dias, Bairro Vista Alegre. Desse modo os policiais foram até o endereço citado onde localizaram e aprenderam a arma de fogo tipo Pistola, calibre .380, e 3 munições da arma. Um homem de 25 anos que estava guardando a arma. Ele foi preso juntamente com os dois primeiros envolvidos e as armas e munições foram apreendidas.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo