fbpx
Minas em Foco

Homem alcoolizado é preso após bater carro em uma Picape parada em frente uma residência em Lagoa Grande

Durante operação batida policial a PM foi acionada por um morador de Lagoa Grande, via 190, informando que haviam batido em seu veículo que estava estacionado frente a residência onde estava com amigos, de imediato uma guarnição foi ao local.

No local, já se encontrava a ambulância do Hospital Municipal, onde um dos enfermeiros alegou que o condutor, estava se recusando a ser atendido e apresentava sintomas de embriagues.

Os militares ao realizarem contato com o condutor, o qual estava no Ford Ka, cor branca, placa PXJ-9317, este apresentava fala desconexa, hálito etílico e olhos avermelhados.

De início o condutor apresentava nervosismo, dizendo que não iria acompanhar os militares e que inclusive o condutor do outro veículo que havia o fechado causando a batida.

Em conversas com a testemunha e o proprietário do outro veículo, estes alegaram que se encontravam em uma farra entre amigos, quando ouviram um estrondo, ao saírem perceberam que haviam batido em seu veículo, uma L200 Tríton cor branca.

Com o choque, o veículo subiu com às duas rodas laterais, direita em cima do meio fio.

O choque foi frontal, tendo o ponto de impacto do Ford Ka, a frente lateral esquerda da L200 que estava estacionada em sentido contrário ao que o condutor seguia.

Após novo contato com autor, foi repassado a ele a situação e os procedimentos a serem tomados e este concordou em acompanhar a equipe, não sendo necessário o uso de algemas.

O autor foi encaminhado ao Hospital Municipal onde foi atendimento pela médica plantonista ficando confirmando a embriaguez do condutor.

Após o atendimento, o condutor foi levado ate o quartel da polícia militar para o registro do fato, já no quartel esteve presente o advogado do condutor.

Quanto aos veículos, o Ford Ka foi liberado. A L200 permaneceu no local aguardando o guincho.

O autor alegou que possui seguro e se comprometeu a sanar os danos causados no outro veículo.

A CNH do condutor foi apreendida e o autor conduzido para a delegacia de Patos de Minas, ficando a disposição da justiça.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo