fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil de Unaí Prende Dois Homens em Flagrante por Tráfico de Drogas e Posse de Arma de Fogo

Operação resulta na apreensão de maconha do tipo “skunk” e revólver calibre .32, evidenciando atividades criminosas na região noroeste de Minas Gerais.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na cidade de Unaí, região noroeste do Estado, realizou uma operação que culminou na prisão em flagrante de dois indivíduos, de 23 e 24 anos, por tráfico ilícito de drogas e porte/posse ilegal de arma de fogo.

A ação teve início após investigações que levaram a equipe a descobrir que um dos envolvidos havia encomendado uma quantidade significativa de maconha do tipo “skunk”, conhecida por sua potência superior à maconha comum. Ao abordar o suspeito durante a entrega da droga, foi confirmada a ilegalidade do conteúdo, e o indivíduo confessou a encomenda.

Durante a operação, também foi realizada uma busca na residência de um dos envolvidos, onde foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre .32, além de uma balança de precisão. Uma segunda balança de precisão foi localizada na casa do suspeito que havia encomendado a droga.

As investigações revelaram que os indivíduos planejavam vender a droga recebida, deixando evidente a intenção de cometer tráfico de entorpecentes.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia, juntamente com os materiais ilícitos, onde foram autuados em flagrante pelos crimes cometidos. Posteriormente, foram encaminhados ao Departamento Penitenciário (DEPEN/MG) em Unaí.

A operação contou com a participação da Equipe de Investigação de Homicídios e Repressão aos Narcóticos, com o apoio do Setor de Inteligência e Segurança Corporativa dos Correios. As investigações permanecem em andamento com o objetivo de elucidar completamente os fatos e responsabilizar todos os envolvidos.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo