fbpx
Plantão de Polícia

Desfecho de Caso: Falsificação de Exame de Gravidez em Brasilândia de Minas

Investigação Concluída: Mulher Suspeita de Falsificar Exame de Gravidez para Reatar Relacionamento

A 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, vinculada à Polícia Civil de Minas Gerais, finalizou o inquérito que investigava o caso de uma mulher de 22 anos. A suspeita é de que ela tenha falsificado um exame de gravidez com o objetivo de reatar o relacionamento com seu ex-namorado. O incidente ocorreu em 16 de agosto de 2022, na cidade de Brasilândia de Minas, situada no Noroeste de Minas Gerais.

De acordo com a polícia, a mulher modificou o resultado do exame, que havia feito em uma clínica. Ela inseriu o selo do laboratório no documento, buscando conferir maior credibilidade à falsificação. O propósito da ação era persuadir o ex-namorado de que ela estava grávida, numa tentativa de reatar o relacionamento.

Após o fim das investigações, a autora foi indiciada por falsificação de documento particular e o inquerito foi encaminhado para a justiça.

Esse desfecho destaca a importância das ações investigativas da Polícia Civil de Minas Gerais na resolução de casos complexos. A instituição permanece comprometida em garantir a segurança e a justiça para todos os cidadãos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo