fbpx
Minas em Foco

Armas de fogo são apreendidas durante reintegração de posse em Paracatu

Em Paracatu, no dia 02/02/23, por volta das 15h20min, os policiais militares foram acionados pelos oficiais de justiça para darem cumprimento à um mandado de reintegração e posse da 2ª vara cível de Paracatu/MG, na FAZENDA P.A NOVA LAGOA RICA.

Durante o cumprimento do referido mandado de reintegração, foram recebidos pelo caseiro da propriedade ajuizada, um homem de 43 anos, o qual após cientificado da decisão judicial, através do oficial de justiça, foi acompanhado até o interior da casa para apanhar seus pertences, porém, os militares perceberam que o homem se encontrava incomodado com a presença da Policia Militar, diante de tal atitude suspeita, foi realizado busca no quarto do autor, sendo localizado dois cartuchos deflagrados um de calibre .20 e outro calibre .22.

Ao ser questionado, o autor entregou mais 19 cartucho intactos calibre .20 no interior de uma meia, porém negou a propriedade das munições e a existência de armas de fogo na casa.

Durante buscas pelo quintal e interior da residência, foi localizado 03 espingardas, uma de calibre .20, marca Rossi, uma de calibre .28, marca não legível e uma de calibre 5.5 de ar comprimido, modificada para calibre .22.

O autor relatou que não tinha conhecimento das armas e munições na propriedade e negou ser o responsável por elas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

https://www.youtube.com/live/WN7xxIq7Wt4?feature=share

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo