fbpx
Plantão de Polícia

Suspeito de matar homem com facada em Unaí se apresenta na delegacia com um advogado

Comerciante de 53 anos é assassinado com facada no pescoço em Unaí

FOTO: REPRODUÇÃO

Um jovem suspeito de matar um homem, de 53 anos, em Unaí, no Noroeste de Minas, se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado nessa segunda-feira (2). O crime foi na última sexta (28) e Antônio Palmeira foi assassinado com uma facada no pescoço.

Segundo o delegado João Henrique Furtado de Oliveira, o rapaz permaneceu em silêncio durante depoimento optando por prestar declarações somente em juízo. Ele foi liberado e as investigações continuam.

Ele permaneceu em silêncio durante depoimento optando por prestar declarações somente em juízo; inquérito que investiga o caso deve ser concluído em 20 dias.

“As investigações buscam comprovar a efetiva participação dele, a motivação e a circunstância do crime. O inquérito deve ser concluído em 20 dias”, disse o delegado. O jovem não tinha passagem pela polícia.

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Militar (PM), um jovem de 19 anos e o principal suspeito.

Um senhor de 53 anos, identificado como Antônio Palmeira, foi assassinado em Unai-MG, nesta última sexta-feira (28), com uma facada no pescoço.

De acordo com a polícia militar, a vítima havia alugado um bar em uma região de chácaras em Unai e notou que estava sendo vítima de furtos constantes, logo ele avisou ao proprietário do local e disse que suspeitava de um rapaz que trabalhava cuidando dos cavalos do proprietário da chácara onde a vítima tinha o bar que ao ser informado da situação demitiu o rapaz.

Revoltado com a vítima, o autor teria chamado por Antônio, que foi atrás dele acreditando que iria ajudar em algum serviço, mas foi surpreendido com uma facada no pescoço, a vítima mesmo ferida tentou correr do local em busca de socorro, mas não resistiu ao ferimento e caiu logo a frente já sem vida. O autor saiu em fuga e a polícia segue em rastreamento para localizar e prender o autor.

Reprodução Whatsapp

Informações preliminares que o autor foi detido na companhia de mais dois indivíduos em uma chácara na cidade de Unai-MG.

Suspeito do crime: identificado como sendo; Gabriel, vulgo Gabrielzinho

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo