fbpx
Plantão de Polícia

Mulher Agredida e Ameaçada em Brasilândia de Minas: Agressor Detido após Intervenção Policial

No dia 19/08, por volta das 21h30min, a Polícia Militar de Brasilândia de Minas agiu com presteza diante de um caso de violência doméstica. Segundo informações recebidas, uma mulher de 27 anos estava sendo ameaçada e teve seus cabelos puxados por seu companheiro, um homem de 41 anos, devido a ciúmes. A situação levou a vítima a se trancar em um cômodo da residência, buscando proteção contra o agressor.

De acordo com relatos, a vítima conseguiu se comunicar com as autoridades, e em poucos minutos, a viatura policial chegou ao local. A ação foi decisiva e bem-sucedida, com os policiais conseguindo localizar o autor, que apresentava sintomas de embriaguez. A mulher foi liberta do cômodo que estava trancada, proporcionando-lhe alívio e segurança.

É importante destacar que não foi a primeira vez que a vítima enfrentou ameaças por parte do agressor, ressaltando a gravidade da situação. Em flagrante, o homem foi preso. A atuação rápida da Polícia Militar demonstra o compromisso em garantir a segurança e proteção das vítimas de violência doméstica, além de reforçar a importância de coibir atitudes agressivas e garantir a aplicação da lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo