Mulher é violentada na frente dos filhos em Paracatu, após, o marido sair para trabalhar
O crime aconteceu nessa última quinta-feira (03) na Vila Porto Buriti, momento em que o marido da vítima saiu para trabalhar. Quando retornou para casa encontrou a esposa de 32 anos, aos prantos, extremamente abalada emocionalmente, e se queixando dores pelo corpo.
O jornalista Jeferson Sputnik, apurou que durante os ataques do estuprador a mulher entrou em luta corporal não conseguindo se livrar do autor.
O homem identificado como “Felipe Lopes da Silva”, de 26 anos, invadiu a residência da vítima se aproveitando que o marido havia acabado de sair para o trabalho na Zona Rural do Município de Paracatu.
As agressões aconteceram na frente dos filhos menores da vítima. Uma das crianças de apenas 5 anos, ao ver a mãe sendo abusada, partiu pra cima do estuprador, que diante resistência da mulher e da intervenção da criança, fugiu.
A roupa da mulher estava suja de sangue, que segundo ela, seria das suas partes intimas devido aos ferimentos causados pelos dedos do agressor.
O marido ao tomar conhecimento dos fatos saiu em busca do autor no local de trabalho dele, porém o rapaz não foi encontrado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo marido da vítima, o suspeito foi localizado e preso em flagrante delito. Felipe Lopes da Silva, negou ter abusado da vítima, mas assumiu que esteve na residência, permaneceu no local por alguns minutos e foi embora.
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) segue investigando o caso.
Foto: Ilustrativa
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários