fbpx
Plantão de Polícia

Criança de 8 anos denuncia ter sido estuprada pelo avô da amiga após ver palestra na escola sobre abuso sexual, diz polícia

Idoso de 62 anos foi preso e deve responder por estupro de vulnerável. Segundo polícia, ele dizia para menina de 8 anos que se tratava de uma brincadeira.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Valparaíso (GO), cumpriu, no dia 2 de agosto,  mandado de prisão temporária referente a crime de estupro de vulnerável, em desfavor de investigado de 62 anos de idade. De acordo com as investigações, o idoso aproveitava que uma criança de 8 anos, sua vizinha, ia brincar com sua neta, para praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal.

A criança de 8 anos denunciou ter sido estuprada pelo avô da amiga após ver uma palestra na escola sobre crimes sexuais, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com as investigações, para cometer os atos, o investigada dizia que se tratava de uma brincadeira. A vítima soube que estava sendo abusada sexualmente após ter esclarecimentos em uma palestra na escola onde estuda.

“Ele se aproveitava da condição de vizinho e, no momento que a garota ia brincar com sua neta, ele se aproveitava da situação para particar os abusos”, explicou o delegado Leonilson Pereira.

Como no local em que o autor reside, há o acesso de várias crianças, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do agressor. Com o investigado à disposição da Justiça, as diligências continuam para coleta de mais elementos de informação que levem o investigado à futura condenação.

Fonte: Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher Deam de Valparaíso de Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo