fbpx
Plantão de Polícia

CPE prende suspeitos de ataque fatal ao Colégio Estadual Leiny Lopes em Anápolis

Operação da Companhia de Policiamento Especializado resulta na captura dos responsáveis pelo trágico incidente que deixou uma vítima fatal e outras feridas.


A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizou a prisão dos suspeitos envolvidos no atentado ocorrido no início da tarde de hoje no Colégio Estadual Leiny Lopes de Oliveira, situado no Parque Calixtópolis, em Anápolis.

Segundo informações preliminares, pelo menos dois alunos da instituição foram esfaqueados durante o incidente. Infelizmente, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os outros dois alunos feridos foram levados às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança.

A Polícia Militar (PM) já isolou as imediações do colégio, adotando medidas para garantir a segurança dos alunos, pais e moradores da região, impedindo o acesso ao local enquanto as investigações estão em andamento.

Mais detalhes sobre o ocorrido serão divulgados à medida que as autoridades avançam nas investigações. A comunidade local permanece em choque diante desta tragédia, e a polícia está empenhada em esclarecer os fatos e garantir a justiça para as vítimas e seus familiares.

Atualizações sobre o caso serão fornecidas a qualquer momento à medida que novas informações estiverem disponíveis.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo