fbpx
Minas em Foco

Militares do 55º BPM prendem um homem e duas mulheres e apreendem drogas em Pirapora

Na noite do dia 10 de outubro, policiais militares de Pirapora, no Norte de Minas,  realizavam monitoramento de local suspeito de funcionar como ponto de venda de drogas, quando notaram a movimentação de um mototaxista que, segundo denúncias, faria o transporte do entorpecente do local onde a droga estaria escondida para o ponto de venda. A guarnição acompanhou a movimentação do mototaxista, que estacionou em frente a um imóvel da Avenida João Cota Sobrinho, no Bairro Industrial. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o condutor acelerou o veículo, fugindo da abordagem.

Um homem de 37 anos, que aguardava o mototaxista com uma barra de maconha nas mãos, foi abordado e confirmou que havia entorpecentes escondidos no imóvel. Após buscas no local, os militares apreenderam 12 kg de maconha, sendo dez barras e seis tabletes, três aparelhos celulares, diversos pinos vazios utilizados para embalar cocaína, um saco contendo cocaína e duas balanças de precisão. O morador foi preso no local.
 

Após rastreamentos, os militares localizaram a motocicleta que havia sido abandonada pelo autor. O veículo possuía mochila para delivery e adesivos com o logotipo de uma lanchonete apontada como estabelecimento de fachada, local que seria utilizado para a venda de entorpecentes. Diante dos fatos, foram realizadas buscas na lanchonete, localizada no Bairro Santo Antônio. No estabelecimento, foram apreendidos saquinhos de chup chup, utilizados para embalar drogas, um aparelho celular, um notebook e a quantia de R$ 961,00 reais. As proprietárias do estabelecimento, uma mulher de 41 anos, e sua filha, de 25 anos, foram presas no local.

FONTE: Assessoria de Comunicação Organizacional 55º BPM

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo