fbpx
Estradas e Rodovias

O Sputnik Voz do Povo, Clama a população para salvar a visão de jovem Pinheirense

Nós do Sputnik Voz do Povo, Clamamos a população pinheirense que ajudem o jovem Douglas de 27 anos, a conseguir o valor que falta para custear uma cirurgia de catarata que caso o jovem não a faça, ele ficará completamento cego.

O jovem Douglas, é morador do bairro Cais, em João Pinheiro, e está sofrendo com um problema gravíssimo na visão e necessita de tratamento com urgência. De imediato ele precisa passar por um procedimento cirúrgico para combater uma catarata.

Douglas, já passou por uma cirurgia anteriormente onde fez um implante de córnea, mas devido a catarata rara, a situação se agravou e ele perdeu a visão total do olho esquerdo e caso não inicie o tratamento, ele corre um grande risco de perde a visão do outro olho, do lado direito.

Nós do Sputnik Voz do Povo, pedimos a todos aqueles que tem condições que doem daquilo que cada um tem de melhor, que seja feito em pro de salvar a visão do Douglas, que vive neste momento uma situação difícil e que chega a ser desesperadora, que é; a possibilidade de ficar totalmente cego, devido à catarata. 

Nós do Sputnik Voz do Povo, acreditamos que como cristãos, não podemos permitir que algo tão triste e sério possa acontecer devido à falta de dinheiro para o tratamento. Devido a isso eu, Jeferson Sputnik, clamo pela sua ajuda! Para juntos salvarmos a visão do Jovem Douglas.

Caixa Econômica Federal / Ag. 1818 Op 013 C 00050105-2 / Douglas Luiz de Almeida / CPF 081-840-286-52

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo