fbpx
Minas em Foco

Menor de 14 anos é encontrado baleado no bairro Porto em Brasilândia de Minas

01mai22-dom, por volta das 20h30min, PM de Brasilândia de Minas, recebeu, via 190, ligação dando conta que havia um indivíduo caído ao solo vitima de disparo de arma de fogo em uma rua no bairro Porto.

De imediato, a guarnição policial compareceu no local e deparou com a vítima, de 14 anos, do sexo masculino ainda com vida e consciente.

Diante dos fatos, a equipe policial, socorreu a vitima ate o Pronto Atendimento Municipal, onde foi atendida pelo medico de plantão.

A vitima reconheceu o autor dos disparos, como sendo o individuo conhecido por Darlei, já conhecido no meio policial por envolvimento em diversos crimes, na cidade de Brasilandia de Minas.

Segundo a vitima, estava em frente à casa de um amigo, quando saíram dois indivíduos de uma casa abandonada, quando então um deles (Darlei), efetuou disparos contra ela – vitima.
Após o crime, os autores evadiram.

Durante os rastreamentos, o autor Francis foi localizado e preso na casa dele.

Ainda durante as buscas, na casa de Alex, este evadiu pulando muros, deixando pra trás, uma arma de fogo, de fabricação caseira, que foi apreendida.
A irmã de Alex, tentou esconder a arma de fogo, também foi presa.

Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil em Paracatu, juntamente com a arma de fogo e demais materiais apreendidos.

Seguem rastreamentos para localizar e prender o autor Darlei e Alex.

A PM pedi a população Brasilandense que informe a Policia Militar, via 190, qualquer informação que possa levar à prisão do autor Darlei e Alex.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo