fbpx
Estradas e Rodovias

Bêbado entra na frente de veículos na BR-040 na Ruralminas e provoca acidente

Um grave acidente foi registrado na BR-040, na altura do quilômetro 128 na tarde desta segunda-feira (01), envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.

O jornalista Jeferson Sputnik, conversou com uma testemunha que teve contato com o homem que estava visivelmente embriagado e teria provocado o acidente, entrado na frente dos veículos, fazendo “negaça”, “floreando”, andando em “Zig Zag”. De acordo com as informações o acidente aconteceu devido à ação do homem.

O motociclista trafegava sentido Olária/João Pinheiro, colidiu na lateral esquerda de um veículo Picape que seguia sentido contrário. A colisão teria acontecido, devido o motociclista ter tentado desviar do homem que fazia as encenações na pista.

A testemunha que não quis se identificar, contou que um homem, apareceu no povoado, minutos antes do acidente, falando que precisava pegar carona com destino, Patos de Minas, a testemunha contou que orientou o homem que no posto de combustível seria mais fácil conseguir a carona.

Minutos após a conversa a testemunha ouviu um barulho, quando foi até o local observou o motociclista caído, um veículo de passeio fora da pista e a motocicleta no meio da pista.

O motociclista “Luiz Fernando” foi socorrido pela equipe de resgate da Via 040, em estado grave, com vários ferimentos pelo corpo. O motorista do carro teve ferimentos leves.

Os morados reclamam da falta de fiscalização no local, e pedem providencias, para que seja colocado redutores de velocidade. Protestos já foram feitos no local, e uma faixa chegou, a ser colocada com os dizeres; “SOCORRO! Inocentes vão Morrer Neste Local”. De acordo com os moradores, a faixa foi retirada do local e nada foi feito.

De acordo como os moradores, o local é movimentado e tem nas proximidades um Posto de Saúde da Família, uma Igreja e grande movimentação de alunos que atravessam o local para ir para a escola.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo