fbpx
Estradas e Rodovias

Acidente na MG-181, km190, entre dois veículos de passeio e uma carreta

Um acidente aconteceu por volta das 05h da manhã, desta segunda-feira (03) os militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, foram acionados por volta das 06h, e logo em seguida foram para o local.

Os militares ao chegarem no local, próximo ao Café do Amigo, km/190, não encontraram as vítimas que já haviam sido socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento UPA, de João Pinheiro, por terceiros.

Informações que o pesado teve um problema mecânico, quando seguia no sentido, Brasilândia de Minas/João Pinheiro, logo atrás trafegava o Fiat Uno, que ao tentar ultrapassar o caminhão que estava parado, colidiu frontalmente com o veículo Fiat Pálio, que trafegava no sentido contrário.

Informações sobre as vítimas ainda não foram disponibilizadas, nem nome e, nem origem.

Não foi registrado nenhum óbito até a publicação desta matéria.

Matéria em atualização.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo