fbpx
Em cima do Fato

Motorista capota veículo com reboque na MG-181 próximo ao Presídio de João Pinheiro

Um motorista, que não teve a identidade revelada, tomou um grande susto na manhã desta terça-feira (26), após perder o controle da direção e capotar o veículo que dirigia na MG-181, em João Pinheiro, próximo ao Presído.

O homem conduzia o veículo Fiat Uno de Cor Prata, com reboque, carregado com tijolos, sacos de Cimento, madeiras e telhas, quando perdeu o controle do carro na MG-181 próximo ao presídio, vindo a capotar na manhã de hoje. Com a capotagem, o carro ficou muito destruído, o motorista não se machucou, permaneceu no local do acidente, onde com ajuda de populares descapotaram o veículo.

Uma das suspeitas é que o reboque tenha feito o veículo desgoverna devido ao peso transportado.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) não foi acionada pelos envolvido, sendo comunicada sobre o ocorrido pela redação do Sputnik Voz do Povo.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo