fbpx
Minas em Foco

Duas pessoas ficam feridas em grave acidente na MG-181 no KM-170 próximo a Brasilândia de Minas

Os bombeiros Militar de Paracatu foram solicitados para socorrer uma vítima que estava presa às ferragens

O acidente aconteceu na manhã do último domingo (15), o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Paracatu, foi acionado para atendimento a vítimas de acidente automobilístico na MG-181, entre as cidades de João Pinheiro e Brasilândia de Minas, cerca de 170 km de Paracatu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

No local, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o veículo capotado e fora da pista, sendo que já estava presente uma ambulância, que havia socorrido o passageiro com escoriações e dores pelo corpo a unidade hospitalar em Brasilândia de Minas, porém ainda não haviam conseguido acessar e nem visualizar o condutor do veículo que apenas respondia verbalmente, indicando que estava no leito da cabine do caminhão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com uso de técnicas de salvamento veicular a equipe foi realizando o trabalho de desencarceramento, foi necessário apoio de um caminhão munck que conseguiu içar o veículo de forma que os militares acessaram a vítima, que apresentava diversas escoriações e suspeita de lesão cervical. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Após acesso, rapidamente os militares desencarceraram o condutor que ao ser retirado das ferragens entrou em parada cardiorrespiratória, tendo a equipe do Corpo de Bombeiros iniciado as manobras de ressuscitação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Diante da situação e gravidade, a equipe iniciou deslocamento e simultaneamente também as ações de ressuscitação, tendo conseguido êxito com retomada dos sinais vitais da vítima que foi estabilizada na unidade hospitalar de Brasilândia de Minas e transferido ao Hospital Regional em Patos de Minas onde se encontra estável aguardando cirurgia.

A causa do acidente não foi informada oficialmente. Informação extraoficial que o motorista do caminhão perdeu o controle na curva e saiu da pista, capotando para dentro de uma vala as margens da MG.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo