fbpx
Plantão de Polícia

PCMG indicia cinco pessoas pelo homicídio de Higor Brandão, de 22 anos, em Patos de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), após intensa investigação, chegou à conclusão do inquérito policial que apurou o homicídio cometido contra um homem, Higor Brandão de 22 anos, no dia 16 de março deste ano, no bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba.

Conforme apurado, quatro indivíduos, em duas motocicletas, perseguiram a vítima pelas ruas do bairro e, ao se aproximarem dela, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, provocando a queda do homem no chão. Os quatro suspeitos fugiram e um quinto indivíduo, também identificado pela PCMG, seria o responsável, juntamente com os demais, por fazer o plano para matar a vítima. Para tanto, os indivíduos modificaram carenagens da motocicleta, além de combinarem a troca de roupas planejadamente para evitar a identificação pela investigação da Polícia Civil.

Os cinco investigados foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, pelo motivo torpe, pela dificuldade de defesa da vítima e por perigo comum. Se condenados, as penas podem chegar a mais de 18 anos de prisão.

A Polícia Civil agradece a colaboração da sociedade, bem como a troca de informações com a Polícia Militar, e reforça a necessidade de continuidade do repasse de denúncias que auxiliem na elucidação de crimes na cidade.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo