fbpx
Em cima do Fato

Dois acidentes são registrados na MG-181 na tarde desta sexta-feira em João Pinheiro

Acidente na MG-181 envolvendo caminhão basculante que transportava uma retroescavadeira e um ônibus da prefeitura

O motorista do caminhão e um funcionário da empresa tiveram ferimentos leves, o ônibus da prefeitura de João Pinheiro, foi liberado antes da chegada da Polícia Rodoviária Estadual, por militares da PM.

Um caminhão basculante, que transportava uma retroescavadeira, se envolveu em um acidente com um ônibus da prefeitura de João Pinheiro, na tarde desta sexta-feira (03) próximo ao KM-210 na MG-181. Informações preliminares que o ônibus é utilizado no transporte escolar, para levar e trazer professores do P.A Fruta Dantas, para João Pinheiro.

O motorista do caminhão contou a PMR que trafegava sentido, Brasilândia de Minas a João Pinheiro, quando foi podado pelo ônibus da prefeitura em um local de faixa continua, logo o ônibus, não conseguiu efetuar a ultrapassagem devido há outros veículos na via, momento que então o motorista do ônibus retornou na frente do caminhão de forma inesperada, fazendo com que o motorista do caminhão tentasse tirar para contra mão, na tentativa de não colidir contra o ônibus, situação que não foi evitada mesmo com a manobra do motorista, que acertou o Para-choque do veículo da prefeitura, em ato contínuo o motorista perdeu o controlo do caminhão vindo a quase cair no canteiro da MG-181.

A retroescavadeira que era transportada pelo caminhão, caiu dentro do cerrado. O caminhão ficou com grandes avarias na lataria.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, pelo Sputnik Voz do Povo, o ônibus foi liberado pela PM, que deu os primeiros suportes no local até a chegada da PMR.

O Sputnik Voz do Povo, conversou com o Sargento Pacheco, que falou sobre as medidas que vão ser tomadas para apurar o acontecido. Veja…

Um segundo acidente tambem foi registrado na tarde desta sexta-feira (03) na MG-181, na altura do KM-211. O Sputnik ainda apura informações sobre o ocorrido.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo