fbpx
Últimas notícias

Operação Rubber da Polícia Civil-MG resulta em 14 prisões na região central do estado

Nesta terça-feira (5), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou a operação Rubber, com o objetivo de combater o tráfico de drogas nas cidades de Sete Lagoas, Curvelo, Três Marias e Felixlândia, região Central do estado.

No total, 14 pessoas foram presas, sendo três em flagrante e 11 por meio de cumprimento de mandados de prisão, a operação é decorrente de investigações realizadas desde o início de 2020, após a prisão de um suspeito de tráfico em Sete Lagoas, no dia 3 de julho de 2020, foi apurado que a droga comercializada pelo investigado vinha da cidade de Três Marias.

Com isso, foi constatado que um grupo criminoso movimentava o comércio de grande quantidade de entorpecentes nas áreas onde a operação foi deflagrada, segundo a delegada Fernanda Mara de Assis Costa, responsável pela ação policial, foi possível comprovar nos autos a ligação dos alvos para a venda de drogas, principalmente maconha e crack. “E hoje nós conseguimos prender uma boa parte dos integrantes da associação criminosa”, além das prisões, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão, que resultaram na localização de drogas, dinheiro, celulares e um pé de maconha.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo