fbpx
Plantão de Polícia

Veterinária é presa por maus-tratos e clínica clandestina é fechada em Luziânia

A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Luziânia, da 5ª DRP,  prendeu uma médica veterinária, de 42 anos, pelo crime de maus-tratos a animais e fechou a clínica clandestina em que ela realizava diversos procedimentos. A ação ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (27), após diversas denúncias anônimas. A equipe policial encontrou no local vários animais em situação de maus-tratos, sendo que alguns estavam recém-operados e presos dentro de gaiolas; outros, presos a correntes em meio a entulhos sem nenhum tipo de abrigo. Também havia vários animais soltos, e todos sem água ou alimentação.  Além disso, o ambiente estava em condições completamente insalubres, com muitas fezes, lixos e entulhos espalhados. No local foram encontradas pinças cirúrgicas contendo vestígios de sangue, seringas e ampolas de medicamentos de uso veterinário com prazo de validade vencido e descarte impróprio. Uma arma de fogo ainda foi localizada, contudo, a investigada informou que ela pertence ao seu namorado. A mulher foi autuada por maus-tratos a animais, cuja pena pode alcançar cinco anos de reclusão.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo