fbpx
Estradas e Rodovias

Asfalto em João Pinheiro cede e três acidentes são registrados no mês de janeiro

Os acidentes envolvendo o asfalto, foram registrados em três pontos distintos da cidade de João Pinheiro, sendo que o primeiro caso foi registrado no centro da cidade ao lado do Banco Mercantil, durante o período de fortes chuvas, no dia 23 de janeiro, onde uma motocicleta que transportava um casal, ficou presa na boca de um bueiro que teve sua tampa removida pelas enxurradas ninguém ficou ferido.

O segundo caso foi registrado no bairro Papagaio, no dia 24 de janeiro, na rua Tertulino Coelho, onde um caminhão carregado de bebidas afundou a roda dianteira no asfalto e foi preciso descarregar o caminhão para poder retira o veículo.

O terceiro caso foi registrado no bairro, Água Limpa, na data de hoje 30 de janeiro, na rua Deputado Quintino Vargas, onde o caminhão baú, teve seu Pneu, dianteiro afundado no asfalto, sendo necessário uma maquina para arrastar o caminhão.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo