fbpx
Plantão de Polícia

Polícia flagra e prende homem que estava abusando sexualmente da própria mãe de 79 anos

 Um homem, de 49 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Uberaba (Triângulo Mineiro), na tarde desse sábado (22/7), após ser flagrado por policiais, em residência da cidade, apenas de cueca e deitado de lado, encostando o pênis nas nádegas da própria mãe.

Um homem, de 49 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Uberaba (Triângulo Mineiro), na tarde desse sábado (22/7), após ser flagrado por policiais, em residência da cidade, apenas de cueca e deitado de lado, encostando o pênis nas nádegas da própria mãe.

Ela, que tem 79 anos, no momento do abuso sexual, segundo o registro policial, usava fralda geriátrica, sendo que a parte de trás da mesma estava parcialmente removida. Os militares chegaram até o local depois da denúncia de vizinhos.


Unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) encaminhou a idosa ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Ela é totalmente debilitada, dependente de ajuda e com poucos estímulos, já que não consegue falar ou gesticular, apenas piscar os olhos. Ou seja, a vítima está em situação de vulnerabilidade. Segundo relatos de vizinhos à PM de Uberaba, a mulher já sofreu dois AVCs. (Acidentes Vasculares Cerebrais). 
Ainda segundo informações de registro policial, no momento da chegada da equipe da PM, mãe e filho estavam em um colchão, localizado sobre o piso de um dos cômodos da casa. 

Também foi constatado pelos militares que a residência estava totalmente suja, com restos de comida espalhados e latas de cervejas vazias. 
Vizinhos contaram à PM de Uberaba que em algumas ocasiões, o suspeito já realizou festas na casa, com algazarras e consumo de bebidas alcoólicas. 
A perícia técnica da Polícia Civil (PC) de Uberaba realizou os trabalhos de praxe no local e, desta forma, o caso deve ser investigado.
O suspeito de estupro e maus-tratos foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberaba para as próximas providências.

A reportagem questionou a PCMG se delegado de plantão ratificou a prisão do suspeito pelos crimes de estupro de vulnerável e maus-tratos, bem como qual a linha de investigação do caso, mas não obteve resposta.
Reportagem em atualização

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo