fbpx
Minas em Foco

Homem agride e ameaça sua esposa e filha com arma de fogo e foge da PM deixando arma para trás em Vazante

Nesse último domingo (27), por volta das 22h00min, policiais militares receberam ligação via 190 dando conta de agressão física e ameaça com arma de fogo contra mulher de 51 anos, na Rua Paraná, bairro Vazante Sul.

No local, uma jovem de 19 anos, filha da vítima que estava sendo ameaçada, relatou aos policiais que o autor de 40 anos, companheiro de sua mãe, após ingerir bastante bebida alcoólica, acessou conversas no aplicativo WhatsApp de sua mãe e, enciumado e nervoso, pegou o rifle, marca CBC, calibre.22, e usando do artifício de que estava limpando a referida arma, começou a fazer ameaças dizendo que teria que ir embora ou iria acabar matando a enteada de 19 anos. Que, após essas ameaças iniciou-se uma discussão tendo o autor desferido um tapa no rosto da mulher de 51 anos.

A filha tentou intervir e foi segurada e empurrada contra a parede pelo autor, causando escoriações pelo corpo. O autor, ao perceber que vizinhos haviam ligado para a polícia evadiu a pé, apenas de bermuda e chinelo levando consigo o telefone celular da vítima, deixando para trás o rifle e três munições intactas. A arma foi apreendida e a ocorrência registrada para dar prosseguimento nas providências de acordo com o previsto na Lei Maria da Penha.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo