fbpx
Estradas e Rodovias

Jovem de 25 anos morre em grave acidente na BR-251, em Unaí

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da caminhonete, de 25 anos, teria perdido o controle da direção na curva e atingiu a lateral da carreta.

Na manhã dessa última segunda feira (24) uma equipe do Corpo de Bombeiros de Unaí/Mg foi acionada para atendimento à uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima presa às ferragens na Rodovia BR 251, Km 936, a aproximadamente 30 km da cidade de Unaí.

Uma Pick-up Fiat Strada, colidiu na lateral de uma carreta de transporte de lacticínios, onde uma vítima do sexo masculino de 25 anos de idade que conduzia o veículo Fiat Strada , ficou preso às ferragens, sendo que o motorista da carreta não sofreu ferimentos.

A guarnição de Bombeiros ao chegar no local deparou-se com a vítima dentro do veículo inconsciente sem sinais vitais, com sinais evidentes de óbito (Traumatismo Crânio Encefálico e politraumatismos). Após liberação do corpo da vítima pela perícia técnica da Polícia Civil, a equipe de bombeiros realizou o desencarceramento da vítima e entregou aos cuidados da PMMG e funerária para providências decorrentes.

Fonte e Fotos: PMMG

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo