fbpx
Plantão de Polícia

Idoso de 60 anos, é preso acusado de abusar de uma criança de 11 anos desde que ela tinha 9 anos em Unaí

A prisão ocorreu no último sábado (22). A Polícia não passou mais detalhes a respeito do caso.

Nesse último sábado (22/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão contra um homem, de 60 anos, suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, de 11, em Unaí, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações preliminares levantadas pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Unaí, o crime ocorria no ambiente familiar da criança há aproximadamente três anos, desde que a vítima tinha 8 anos.

A delegada responsável pela Deam em Unaí, Liliam Rodrigues de Oliveira, lembra que as estatísticas apresentadas pelo Fórum de Segurança Pública demonstraram que o número de estupros de vulneráveis registrados em 2022 foi o maior da série histórica, e a maioria dos casos ocorre dentro da própria casa da vítima.

“A PCMG reforça o compromisso com a sociedade em elucidar e responsabilizar o mais rápido possível esses casos envolvendo nossas crianças e adolescentes. Todos devem fazer a sua parte e denunciar pelo 181 ou pelo Disque 100”, alertou.

Foto: Ilustrativa – Fonte: PCMG

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo