fbpx
Plantão de Polícia

PRF de Patos de Minas prende mulher por tráfico de drogas em ônibus

em Patos de Minas, 06 de Fevereiro – Na madrugada de 06/02/24, o Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas efetuou a prisão de uma mulher por tráfico de drogas. A ação ocorreu durante um comando de fiscalização com foco no combate ao crime e na segurança viária, quando os policiais abordaram um ônibus que fazia o itinerário São Paulo/SP x Natal/RN.

Durante a inspeção de segurança nos passageiros e bagagens, os policiais notaram uma mulher com comportamento suspeito e nervosismo exacerbado. Além disso, um odor característico de entorpecentes emanava de mochilas e sacolas próximas à sua poltrona. Após verificação dos antecedentes criminais da passageira, constatou-se que ela já possuía histórico por tráfico de drogas.

Ao abrir as mochilas da suspeita, os policiais encontraram 6 tabletes grandes de maconha e duas barras grandes de skunk, uma forma mais potente da droga. Os motoristas do ônibus confirmaram que a mulher embarcou com as mochilas em São Paulo. Diante dos fatos, ela foi presa por tráfico de drogas e encaminhada, juntamente com o entorpecente, para a polícia civil de Patos de Minas, para os devidos procedimentos legais.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo