fbpx
Plantão de Polícia

Vídeo mostra momento em que suspeitos de matar Chicão chegam no local do crime e fogem depois da ação

Ação dos supostos autores de matar chicão foi parcialmente gravada por câmera de segurança.

Um vídeo de uma câmera de sistema de segurança, em frente a oficina, onde o lanterneiro foi assassinado na tarde desta segunda-feira (24), mostra o exato momento em que um veículo de passeio de cor branca encosta, atrás de um caminhão basculante, dois homens descem do veículo e vão a princípio na oficina, onde a vítima foi assassinada.

A Polícia Militar, teve acesso às informações e uma busca pelos autores efetuou a prisão de 3 homens e duas mulheres em Unaí. Quem tiver qualquer informação sobre o crime entrar em contato via 190.

Francisco Danubio Feitosa da Silva, de 59 anos, popular “Chicão” foi assassinado dentro de uma oficina onde trabalhava no (bairro) Amoreiras 2, em Paracatu, na tarde desta segunda-feira.

O jornalista Jeferson Sputnik, apurou que o homem foi vítima de 6 disparos de arma de fogo, todos os disparos atingiram o tórax da vítima que morreu no local. A motivação do crime e quem poder ter praticado o crime é investigada pela polícia.

O Sputnik Voz do Povo, vai continuar acompanhando o caso e mais informações a qualquer momento nas nossas redes sociais.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo