fbpx
Minas em Foco

UNAÍ — PM prende homem por violência doméstica no bairro Cachoeira, a ex-companheira foi mantida em cárcere privado

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem. A ocorrência foi registrada nessa última segunda-feira (14), no bairro Cachoeira.

Na residência situada à Rua Presidente Bernardes, um homem de 25 anos ao perceber a chegado dos policiais, fugiu e foi detido na Rua Domingos Pinto Brochado, ainda no bairro.

Aos militares, uma mulher de 37 anos relatou que conviveu em união estável com o ex-companheiro durante um ano, mas devido a desavenças, romperam o relacionamento há quatro meses, porém, às vezes se encontra com ele. No domingo (13), ao tentar ir embora, o ex-companheiro trancou a porta, mantendo-a contra a sua vontade no interior da residência sob a mira de uma faca.

Na segunda-feira (14), conseguiu escapar, se escondeu em uma construção e acionou a PM, mas antes da chegada dos policiais, ele a localizou e a levou para o interior da residência, chegando a rasgar a sua roupa, só parando a violência com a chegada dos militares.

O homem já foi preso por agressão, furto, moeda falsa, uso/consumo de drogas e desacato. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo