fbpx
Plantão de Polícia

Bebezinha que teve as pernas quebradas não é a única vítima do casal em João Pinheiro, outro bebê foi morto em 2022

A mãe, Sara Silveira Gonçalves, disse que o companheiro teria asfixiado o outro recém-nascido no ano passado por não suportar choro da criança. Acompanhe tudo sobre o caso agora no Programa Impacto Notícias…

Nessa última segunda-feira (22) uma criança deu entrada no Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares em João Pinheiro, com as pernas e clavícula quebradas, a polícia foi acionada e o casal, pais da criança foram presas, o homem autuado em flagrante por tentativa de homicídio e a mulher liberada posteriormente por ausência de flagrante.

Na manhã desta quarta-feira (24) o delegado Danniel Pedro, convocou uma coletiva de imprensa e contou que a prisão preventiva do casal foi pedida e a mulher foi recolhida ficando a disposição da justiça.

Durante a coletiva o delegado relatou que a mulher durante o depoimento sobre as agressões recentes, ela acabou contando que seu companheiro “João Paulo Silva de Souza”, matou outro filho do casal, também recém-nascido, asfixiado com travesseiro.

A morte da criança, foi objeto de investigação policial, mas, na época dos fatos, a mulher sustentou que ela havia morrido de causas naturais. Com a mudança do depoimento o caso será reaberto.

Relembre o caso

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo