fbpx
Estradas e Rodovias

COPASA, como se tivesse maquina do tempo faz cobrança de consumo futuro e deixa pinheirense revoltada

Conta de água chega na casa de moradora em João Pinheiro cobrando consumo de mês que acaba de se iniciar

A moradora do centro da cidade procurou nossa equipe de reportagem denunciando a cobrança de um consumo de água referente ao mês outubro de 2019, com vencimento no dia 11/11/2019.

A moradora denunciou a cobrança que ela intende ser indevida e informou que vai estar procurando o Procon de João Pinheiro, que faz seus atendimentos na Câmara Municipal, para defender seus direitos.

Problemas com a prestadora de serviços COPASA, são constantemente apresentados pela população pinheirense, que reclama das cobranças feitas, e por serviços que a população intende não ser de qualidade para ser cobrados com valores considerados alto.

Os vereadores da cidade de João Pinheiro, já demonstraram descontentamento com a atitude da empresa no município, diante das demandas que deveriam ser atendidas pela COPASA.

A conta com a cobrança do consumo futuro chegou juntamente com a conta para pagamento referente ao mes que ela fez o consumo no mês de Setembro, com vencimento no dia 11/10/2019.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo