Polícia conduz mulher que supostamente abandonou a mãe idosa em hospital com sinais de maus tratos e larvas no nariz em Paracatu
Em Paracatu, na última terça (18/07), por volta das 21h40min, a Polícia Militar, foi acionada pela equipe médica no Hospital Municipal, onde a equipe médica deu ciência aos policiais de uma idosa, 80 anos, que deu entrada com possíveis sinais de maus tratos, bastante debilitada, com hematomas por todo o corpo e larvas no nariz, já sem o septo nasal e, menos de uma hora depois, veio a óbito.
Imediatamente a Polícia Militar foi ao encontro da filha (38 anos) da idosa que, ao que parece, era a responsável pelos cuidados da idosa, que informou aos policiais que inexistia hematoma enquanto estava aos seus cuidados, bem como existia apenas uma ferida no nariz, mas que estava sendo tratada com uma pomada.
A filha foi conduzida até a delegacia para prestar maiores esclarecimentos.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários