fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia em João Pinheiro: Apreensão de arma branca, furto em comércio e energia elétrica, apreensão de motocicleta

Polícia Militar apreende uma faca na cintura de indivíduo que estava em bar, evitando possíveis crimes

Em João Pinheiro, no dia 14/07, por volta das 22h00min, a Polícia Militar foi acionada em um bar no bairro Água Limpa onde, segundo a denúncia, no interior do estabelecimento haviam dois indivíduos armados.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, um dos indivíduos saiu correndo para o banheiro, sendo acompanhado por um policial, que constatou que o indivíduo, de 24 anos, havia dispensado uma réplica de arma de fogo; com o outro indivíduo, 27 anos, foi localizada uma faca em sua cintura. Os objetos foram apreendidos e os autores conduzidos para a delegacia.

Polícia Militar ao realizar a prisão de autores de furto a estabelecimento comercial, constatam que eles furtavam também energia elétrica

Em João Pinheiro, no dia 14/07, por volta das 11h00min, a Polícia Militar foi acionada em estabelecimento comercial no bairro Alvorada, onde foram furtadas diversas mercadorias; após conseguir identificar os autores do furto, a Polícia Militar obteve êxito em localizar os dois autores, sendo um de 23 anos e outro de 22 anos, na casa da família do autor de 22 anos; de forma perspicaz, a Polícia Militar identificou que o autor furtava energia elétrica, que abastecia a residência.

O autor de 23 anos foi preso por furto ao estabelecimento comercial, e o autor de 22 anos foi preso por furto ao estabelecimento comercial e por furto de energia elétrica.

Apreensão de motocicleta

Em João Pinheiro, no dia 18/07, por volta das 21h40, a Polícia Militar realizava operação Batida Policial no Centro, quando abordaram uma motocicleta Honda CG, vermelha.

Em vistoria, através do tirocínio policial, foi constatado que o chassi estava com caracteres picotados, bem como utilizava uma placa feita pelo próprio condutor, com as iniciais do seu nome e o ano de seu nascimento.

O condutor foi encaminhado para a delegacia e a motocicleta foi removida para o pátio responsável

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Foto; Sputnik Voz do Povo – Ilustrativa.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo