fbpx
Em cima do Fato

VÍDEO: em acidente impressionante, motorista sobrevive após carro cair de ponte na Ruralminas 2

Veículo caiu da ponte ao cair em uma falha na madeira. Acidente ocorreu na manhã desta quinta (15) e motorista não ficou ferido.

Um motorista sofreu um grave acidente, mas não ficou ferido. O homem foi encontrado desolado ao lado da ponte, por um motorista que passava pelo local, na manhã desta quinta-feira.

Segundo apurado pelo jornalista Jeferson Sputnik, o carro bateu com a roda dianteira em uma falha na ponte do extrema e o motorista perdeu o controle. O carro rodou e caiu com o teto para baixo dentro do leito do rio.

No veículo estava o motorista, que é morador de Paracatu e um passageiro, colega de trabalho, ambos estavam indo para o serviço. O passageiro e o motorista não se feriram.

Um motorista que passou no local e viu o motorista, desolado conversou com o Jornalista, e falou que ficou muito decepcionado de ver o homem ali, desolado com o prejuízo sofrido, e sem saber a quem vai recorrer.

Contou que o homem não apresentava ferimentos e que o passageiro, que estava no veículo, continuou a jornada para o trabalho.

Moradores da região entraram em contato com o Sputnik Voz do Povo, e reclamaram das condições da estrada e da ponte, que recebe a passagem até de ônibus escolar.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo