fbpx
Estradas e Rodovias

João Pinheiro – Polícia Militar realiza sonho de criança em seu aniversário de 6 anos

Arena Akal  – (38)9.9-9861-5789 – rua Astolfo Moreira n° 241 centro – João Pinheiro.

Um chamado diferente foi feito para a PM de João Pinheiro, nesta quarta-feira (03/03), quando a mãe do garoto Marcos Luan, de apenas 6 anos e fã da Polícia Militar, convidou os policiais para participar desse dia tão importante da vida do menino, logo o pedido foi atendido pelo Cap/Vidal, que em uma guarnição foi casa do jovem e partiram para as atividades com o garoto, entre elas, abordagens policiais, blitz, visita ao quartel da 206º Cia de Polícia de João Pinheiro, onde conheceu o trabalho do rádio operador, Videomonitoramento, Meio ambiente e policiamento ostensivo.

O garoto pousou para fotos com os militares e pode conhecer a viatura em seu interior. “Hoje percebemos a mudança de comportamento das crianças em relação a Polícia Militar, ao invés de medo as crianças tem admiração e respeito pelos militares, atitudes e ações como essa sai gratificantes para nos policiais militares”, disse o Cap. Vidal.

Vídeos foram gravados do momento de alegria proporcionado pela policia militar de João Pinheiro, ao pequeno Marcos Luan.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo