fbpx
Plantão de Polícia

Jovens são detidos com drogas e réplica de pistola em Arinos

Em Arinos no dia 13 de junho, os policiais militares durante patrulhamento pelo bairro Urucuia avistaram cinco indivíduos dentro de um ginásio em atitude suspeita.

Ao perceberem a chegada da viatura policial, eles esconderam algo próximo a sacos com lixo. Foram abordados três jovens de 18 e 21 anos e dois adolescentes de 14 e 17 anos.

Após buscas pelo local foram localizados dentro de uma mochila uma réplica de arma de fogo tipo, pistola, 96 papelotes de cocaína, um embrulho maior com a mesma substância e materiais para manusear a droga.

Diante da situação, os três jovens foram presos, os dois adolescentes apreendidos e todos encaminhados para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo