fbpx
Últimas notícias

Homem que atirou na ex-mulher dentro de loja em Patos de Minas se entrega à polícia

Ronan Custódio Miranda, de 47 anos, suspeito de tentar matar a tiros a ex- esposa Keila Cristina Miranda, de 38 anos, se apresenta ajustiça

Em uma ação célere, com o apoio do Ministério Público e Poder Judiciário, a Polícia Civil prendeu, na última segunda-feira (2/5), o suspeito, de 47 anos, envolvido em uma tentativa de homicídio no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas. Ele teria entrado em uma loja e atingido a ex-companheira de 38 anos, com disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (29/04). A vítima estava dentro da loja dela, juntamente com a sócia, quando o ex-marido chegou ao local armado com um revólver calibre 38 e efetuou diversos disparos. Keila foi atingida na cabeça, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o HRAD, onde permanece internada.

Após o crime, o suspeito teria fugido na motocicleta da vítima. Segundo a polícia, a motivação do crime, segundo informações colhidas seria a insatisfação de Ronan com o término da relação com Keila. Apesar de ameaças sofridas, a vítima não teria registrado ocorrência.

“A Polícia Militar possui programas de acompanhamento de vítimas de ameaças ou violência nesses casos e orienta que é de extrema importância que as vítimas realizem os registros policiais para que sejam realizadas ações preventivas e tais crimes possam ser evitados”, informou em nota a Assessoria de Comunicação da 10ª Região da Polícia Militar.

Detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa pela delegada Tatiana Carvalho Paiva.

Data: 3 de maio de 2022 (Terça-feira)
Horário: 10h
Local: Delegacia de Regional em Patos de Minas – Rua Carajás, 461, 4°andar, bairro Caiçaras.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo