fbpx
Plantão de Polícia

Operação Eclipse mira tráfico de drogas em Buritizeiro

Com foco no combate ao tráfico de drogas em Buritizeiro, no Norte de estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na manhã da última quarta-feira (7/6), a operação Eclipse. Durante a ação, que contou com o apoio da Polícia Militar, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico.

No curso dos trabalhos, os policiais arrecadaram 12 porções de cocaína, uma de crack, invólucros e diversas cápsulas de substância análoga à cocaína, além de elementos de interesse investigatório.

A ação decorre de apuração sobre uma organização criminosa, atuante na região, como foco no comércio ilícito de drogas. As investigações continuam visando à desarticulação total do grupo criminoso.

Os trabalhos contaram com o auxílio do Canil da PCMG e de policiais da 5ª Delegacia Regional em Pirapora.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo