fbpx
Minas em Foco

Lagoa Grande registra dois furtos a residência e PM realiza Blitz educativa referente a Semana Nacional de Trânsito

Em 21/09 a PM foi solicitada a comparecer a rua Amazona, segundo relato da vítima durante a madrugada entre quatro e cinco Horas da manhã, ouviu um barulho de alguma coisa caindo em sua cozinha, mas não levantou par conferir o que era.

Ao levantar e passar pela sala de televisão notou que e referida TV não estava no lugar de sempre e o fio Estava cortado, na cozinha notou que indivíduo (s) teria aberto a janela e adentrado derrubando as plantas em cima da pia, e a porta da cozinha estava aberta e sua bolsa que fica atrás da porta de seu quarto, estava em cima de uma mesa no quintal.

Além da TV foi furtado uma mochila azul escolar. Diante do exposto os militares fizeram rastreamento no intuito de localizar o autor e os materiais furtados, mas até o fechamento desta matéria sem exito.

No dia 23/09 a PM foi solicitada a comparecer a rua Presidente Olegário: Segundo relato da testemunha que olha a residência da vítima porque a mesma trabalha em Paracatu, e vai à Lagoa Grande de mês em mês, ela contou que na data citada quando a funcionaria chegou
para fazer a limpeza deparou com a porta da cozinha danificada (veneziana), e vários aparelhos haviam sido furtados.(uma TV LG, um som Sony, e três caixas de som todas de cor preta).

Ela contou que durante a madrugada seus cachorros fizeram muito barulho e levantou, mas não viu ninguém. Diante dos fatos vários rastreamentos e levantamentos foram feitos para localizar o autor(s), porém, sem êxito.

O, 15° BPM em ação referente a Semana Nacional de Trânsito, fez várias ações de conscientização no trânsito.

A Polícia Militar, juntamente com o CRAS de Lagoa Grande realizou uma Blitz educativa com distribuição de folders PM com dicas de segurança para o trânsito.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo