fbpx
Minas em Foco

Irmãos são presos no Bairro Cachoeira após polícia localizar revólver dentro de carro em Unaí

Dois irmãos de 31 e 39 anos foram presos pela Polícia Militar na nesse último sábado (27), em Unaí Noroeste de Minas. Eles estavam em um carro que foi abordado pela PM na Rua Capitão Carlos Gonzaga no bairro Cachoeira.

O motorista de 39 anos estava com sintomas de embriaguez alcoólica e não fez o teste do bafômetro. Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição intacta e duas vazias.

O irmão do motorista, um homem de 31 anos disse que estava sendo ameaçado de morte, por isso estava andando armado.

Eles foram presos e levados para a delegacia com o armamento apreendido. O carro foi liberado no local.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo