fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – PM prende homem e apreende rádio comunicador e entorpecentes no bairro Cachoeira

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu entorpecentes. A ocorrência foi registrada no dia 22 de dezembro de 2021, no bairro Cachoeira.

Os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Frei Cecílio avistaram um homem de 38 anos em atitude suspeita.

Ao perceber a viatura policial, tentou fugir e jogou no chão um rádio comunicador “HT” que estava sendo utilizado na frequência da Polícia Militar. Ele foi abordado e localizados um celular sem procedência, dentro de um porta óculos haviam cinco buchas de uma substância semelhante à maconha, uma bucha de uma substância semelhante à cocaína, todas embaladas e prontas para serem vendidas.

O homem já foi preso anteriormente por envolvimento com o tráfico ilícito de drogas, roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil com o material foi apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo