fbpx
Plantão de Polícia

PCMG cumpre 5 mandados de busca e prende uma pessoa durante operação em Patos de Minas

Na manhã da última terça-feira(06/06), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da equipe policial de Rio Paranaíba, deflagrou uma operação na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Durante a ação, uma pessoa foi presa e 5 mandados de busca e apreensão cumpridos.

Um dos mandados foi cumprido em um galpão localizado na zona rural do município, onde foi localizado pela polícia um veículo Asx prata, o qual havia sido furtado no interior de São Paulo, no mês de setembro de 2022. Também foi encontrado no local, um caminhão azul com sinal identificador adulterado.

Os dois veículos foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado do Detran.

O homem responsável pelo galpão, de 56 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo